sangria        Barcelona me lembra um pouco o Brasil por ser tao quente,muitas frutas,pessoas simples e futebol,desembarcamos em ...

Barcelona

20:55 by Angel 0 Comments






sangria


       Barcelona me lembra um pouco o Brasil por ser tao quente,muitas frutas,pessoas simples e futebol,desembarcamos em Barcelona era quase 23hrs estávamos cansados da nossa viagem de trem de Paris ate a Espanha,nosso apartamento ficava algumas quadras da Sagrada Família iriamos ficar hospedados com duas espanholas muito simpáticas,foi um pouco complicado chegar já no primeiro dia nos perdemos , depois de andar muito chegamos ao apartamento logo fomos nos deitar pois estávamos cansados.
     

vista do porto





      No dia seguindo queríamos aproveitar o dia de sol e fomos ver a cidade,em muitas lojas o que se notava era a camiseta do barcelona com o nome do Neymar,acho que em uma quadra tinha cinco lojas de suvenirs com estas camisetas.
Barcelona fica próxima ao mar então tem muita sea food,fomos almoçar e pedimos um prato tipico de la, paella espanhola ,muito gostosa e barata para acompanhar bebemos sangria.
E fomos caminhar sabendo que Barcelona tem vários castelos fomos ao Castelo Monjuic localizado no alto da colina Montjuic próximo a cidade  do porto.

montjuic





Paella




Nos dias que se passaram fomos a um shopping que fica no porto,sentamos a beira mar,compramos suvenires,e visitamos um mercado maravilhoso chamado "La Boqueria" que eu nunca tinha visto algo assim,a variedade de produtos e frutas era enorme,você podia comer as frutas já cortas em cubos que eram vendidas em copos descartáveis por 1 euro ou dois.




  Também visitamos La Pedrera,Palau Nacional aonde ocorre atracões noturnas como a das fontes magicas e andamos por uma das rua mais famosas de Barcelona "La Rambas" cheia de atracões,edifícios,cafes,artistas como as estatuas vivas,vale a pena conhecer.






0 comments: