Pessoas que colorem o cabelo sabem como é difícil manter a cor viva é o mais difícil mas não impossível.  No meu caso já pintei de varias ...

Desbotou e agora?

23:29 by Angel 0 Comments

Pessoas que colorem o cabelo sabem como é difícil manter a cor viva é o mais difícil mas não impossível.
 No meu caso já pintei de varias cores desde pink , azul,vermelho vivo e preto mais cansei e voltei para o meu natural que é ruivo,mais como todo cabelo tingido pra voltar ao natural demora muito e tem que ter muita paciência estou colorindo com uma tonalidade parecida com meu ruivo natural ,mais ele desbota muito fácil então com umas dicas e cuidados estou conseguindo fazer com que a cor dure mais.
 Vou falar um pouco do que eu estou fazendo e espero que ajude ,primeiro de tudo tome cuidado com a tinta que você compra muitas vezes tintura de farmácia não é a melhor escolha,tente optar pelas tinturas profissionais encontradas em lojas de cosméticos.
A pos ter escolhido uma tintura agora é hora da manutenção ,evite shampoo com sal e evite lavar todos os dias,se você tem o cabelo muito oleoso e necessita lavar diariamente use a opção shampoo a seco é uma ótima opção.
O uso de um tonalizante é muito importante seja usando só ele ou misturado em um creme branco de hidratação ,mais pense bem pois se usar misturado no creme a duração dele sera menor.
  Bem seguindo estes passos e usando bons produtos você terá um cabelo saudável e com uma cor mais viva por muito mais tempo .

  Aqui o antes e depois cabelo com tonalizante:


antes
depois
     Espero ter ajudado ^u^


0 comments: