Detino Paris

22:44 by Angel 0 Comments

Logo cedo pegamos o trem que iria de Londres para Paris,estava ansiosa para ver a Eifel Tower e Notre Damme ,logo que desembarcamos em Paris percebemos o movimento das pessoas nas principais ruas ,nosso hotel ficava a poucos metros do metro e na frente de um imenso shopping center.

Chegamos e logo saímos para comer,fizemos um lanche rápido e fomos caminhar pelas ruas de Paris em direção a torre eifel ,quanto mais metros agente andava maior a torre se tornava ,crescia cada vez mais tomando espaço no horizonte.
 Passamos por varias confeitarias francesas maravilhosas ,com doces encantadores e que enchiam nossos olhos,compramos alguns salgados franceses e agua e continuamos nossa caminhada passando por parques e ruas finalmente chegamos a Eifel ,avistamos um um longo gramado em frente a torre estava lotado de casais,famílias,crianças ,todos sentados conversando,cantando musicas com violões,vendedores de vinhos caminhavam entre as pessoas vendendo o vinho francês.Resolvemos nos sentar e descansar um pouco ,tiramos algumas fotos ,comemos nossos salgados e relaxamos ,foi um perfeito fim de tarde em Paris.

Mais tarde fomos a um restaurante que ficava algumas quadras do nosso hotel para provar a comida francesa,eu comi um risoto com frutos do mar que estava delicioso meu namorado pediu uma massa francesa com mariscos e pela expressão em seu rosto estava ótimo.Voltamos ao hotel e descansamos pois no dia seguinte iriamos visitar alguns pontos famosos como Notre Dame .

Segundo dia em Paris saímos para visitar os pontos turísticos como o museu do Louvre e Notre Dame ,caminhamos em direção ao Louvre passando por pontes e no nossa caminho nos deparamos com a ponte dos cadeados repleto de pessoa colocando seu cadeado e fazendo juras de amor ,continuamos em nossa caminhada rumo ao museu quando chegamos vimos uma enorme praça repleta de pessoa de todas as partes do mundo,como era de se esperar para entrar no museu tinha uma imensa fila ,logo entramos na fila para ver o maior e mais famoso museu do mundo.

Próxima parada era Notre Dame a famosa catedral francesa , a fila para entrar na catedral estava grande e o sol estava muito forte passamos cerca de 20 minutos para entrar mais valeu a pena cada segundo.
A Catedral de Notre Dame  , uma das mais antigas da franca num estilo gótico atrai milhares de visitantes todos os dias.

Apos um dia inteiro caminhando e visitando atracões turísticas resolvemos voltar para o Hotel e pedir comida,estávamos muito cansados para sair para jantar então nossa janta foi um delicioso Kebab .
Fomos dormir cedo pois no dia seguinte eu queria conhecer algumas lojas e a Champs Elysees.