Primeira Parada Londres

00:54 by Angel 0 Comments

Londres ,uma cidade encantadora...

Nossa como descrever aquela sensação faltava algumas horas para embarcar na minha primeira viajem para a Europa,
mau canceguia pensar e o frio na barriga era tanta que nem conceguia comer , refiz minha mala mais de dez vezes não
queria esquecer nada.
Era 16hrs tinha chegado o momento peguei minha mala me despedi da minha familia e fui ao encontro do meu amigo que iria me ajudar
a chegar no aeroporto.Estava muito nervosa,chegando no aeroporto fui retirar meu ticket ,me despedi de meu amigo e fui em direção ao
portão de embarque ,passei pelo check in tudo muito rapido e tranquilo,estava ansiosa para embarcar,esperei cerca de 40 min para o embarque
e finalmente estava sentada na minha poltrona ao lado da janela .
Quando o avião decolou respirei funda senti um leve desconforto mais passou rapidamente,como tinha que trocar de aeronave em outra cidade passei
novamente pelo check in e embarquei para Londres.
A viagen iria durar aprox.11 hrs ,me sentei e esperei a decolagem as 21hrs,foi tranquilo logo as 23hrs serviram o jantar e abaixaram as luzes,como não
conceguia dormir fiquei assistindo filmes,quando me dei conta ja estava amanhecendo o comandante nos deu bom dia e logo serviram o café faltava menos de uma hora para o desembarque na famosa Londres.
O aeroporto de Heathrow em Londres é enorme quando cheguei na imigração meu coração disparou lembrei de tudo que tinha lido sobre a tal imigração de Londres,mais por fim deu tudo certo.Sai dela feliz e sorridente ao encontro de meu namorado que ja estava na cidade.Pegamos o metro e fomos direto para o apartamento que tinhamos alugado para ficar sete dias na maravilhosa Londres.
Chegando no apartamento joguei minha mala no chão e rapidamente apaguei estava muito cansada da viagem.