Reclamação Unidade de Tratamento Internacional do Paraná

By by Angel - 17:55

Quando nos compramos um produto pela internet ficamos ansiosos para que ele chegue logo em nossa casas .Produtos nacionais ate que chegam rápido ,mais se exportarmos de outro pais como a china teremos muita dor de cabeça.

Eu por exemplo comprei um kit de confeiteiro da china algo que nem tem 1k  paguei uns 20 reais ,efetuei a compra em novembro de 2013 e chegou ao brasil dia 28 de novembro e foi conferido na unidade de tratamento Internacional do Paraná dia 18 de dezembro ,hoje é dia 20 de Janeiro de 2014 e o meu pacote ainda esta parado la na UTIP .
Eu sinceramente acho uma falta de respeito com o consumidor ,agente liga la eles pedem um monte de dados ate CPF e endereço da loja aonde tu efetuou a compra mais como é um site online e na china não tem como saber o endereço ,então os correios aqui não podem fazer nada a respeito.
Só espero que a minha mercadoria não passe um ano la parada ,se a desculpa deles é que eles não conseguem acompanhar a demanda de produtos que passam diariamente pelos correios então por que não contratam mais funcionários?tem tanta gente precisando de emprego né.
Eu não sou a única com esta reclamação tem pessoas que já esperam a nove meses pela sua encomenda que ainda esta com o status de "conferida".
Bem o que me resta  a fazer é esperar que minha encomenda chegue .




  • Share:

You Might Also Like

0 comments