Ter um relacionamento a distancia nunca me passou pela cabeça ate que conheci meu atual namorado e já faz dois anos que estamos juntos. ...

Relacionamento a distancia

18:06 by Angel 0 Comments



Ter um relacionamento a distancia nunca me passou pela cabeça ate que conheci meu atual namorado e já faz dois anos que estamos juntos.
Tudo começou quando me escrevi em um site de relacionamentos online,conversei com muitas pessoas mais nenhuma tinha me chamado atenção,ate que um dia recebi uma mensagem de um chines me dando uma cantada boba,eu achei diferente e engraçado ,logo começamos a conversar,vimos que não parávamos um minuto sem nos falar passávamos horas no bate papo ate madrugada.
Já estávamos nos falando a um mês e vimos que estávamos nos gostando,certo dia ele me disse que eu iria receber uma surpresa em minha casa,fiquei nervosa só fazia um mês que conheci ele ,imaginei mil coisas não conhecia ele direito ai tive a surpresa numa manha recebi um lindo buque de rosas com um cartão assinado no nome dele,foi a primeira vez que recebia flores .
O tempo foi passando e gostávamos mais um do outro eis que ele resolve me visitar aqui no brasil fiquei animada e super ansiosa ,estava muito nervosa pois ele só falava inglês e apesar de saber escrever em inglês falar seria mais complicado.
Nos falamos por mais alguns meses eis que chego o dia que ele embarcaria rumo a minha cidade seria uma longa viagem de New York ate o Parana ,quanto mais se passava as horas mais frio na barriga eu sentia.
Ele chegou ao Brasil numa sexta feira a tarde e foi para a casa aonde ficaria hospedado ,queria muito ver ele mais não deu tempo ainda tive que esperar uma semana .Finalmente passando esta semana nos encontramos pela primeira vez,no momento que vi ele nos abracamos ele tentou falar um português para perguntar como eu estava achei muito fofo.
Ele passaria um mês no Brasil,tentamos nos ver todos os dias e sair para nos conhecer melhor,acho que foi uma das melhores meses de 2012.
Chegando no final do mês ele tinha que voltar para NY pois tinha que retornar ao seu emprego,foi muito difícil dizer tchau.Voltamos então a nos falar por mensagens e ligações,se passou mais cinco meses e ele voltou ao Brasil para passarmos o ano novo juntos. Neste mesmo período fomos visitar Santa catarina mas tudo que e bom sempre tem fim ele voltou para NewYork novamente.
Em 2013 resolvemos nos ver novamente em meu aniversário mas queríamos algo diferente então eis que decidimos ir passar alguns dias na Europa,como era meu aniversário ele me presenteou com a viagem ,foi um dos melhores presentes que já recebi.Passamos 34 dias na Europa conhecemos,Londres,Paris,Roma,Santorini e Berlim,nos divertimos muito, eu aprendi muito com ele ,foi os melhores dias ao lado dele.
Enfim no dia 25 de setembro tínhamos que voltar para nossas casas eu aqui no Brasil e ele la em NY.
Já se passaram cinco meses desde a viagem e continuamo juntos , a cada dia que passa amo mais ele e estamos planejando morar junto no final do ano.
Ter um amor a distancia pode ser complico e as vezes difícil de manter,mas se você gosta mesmo da pessoa nenhuma distancia vai te impedir de ser feliz.




0 comments: