Ola meninas vim falar um pouco da minha experiência com a marcara de hidratação da GeoActive Haskell . Bem ano passado la por junho/jul...

Resenha: Mascara de Hidratação Geo Active Haskell

16:47 by Angel 0 Comments

Ola meninas vim falar um pouco da minha experiência com a marcara de hidratação da GeoActive Haskell .

Bem ano passado la por junho/julho eu descolori todo o meu cabelo e todas sabemos que isto danifica muito o cabelo , então comecei a usar o shampoo violeta para deixar ele platinado e o shampoo deixou meu cabelo muito seco e precisava hidratar muito. Em agosto fui para a Europa fiquei ate o final de setembro por la e neste período foi meio que complicado hidratar por como eu estava viajando não dava para levar tantos cremes né. Quando voltei com certeza reparei os danos causados , meu cabelo esta tão seco que só de passar a mão nele quebrava muito , estava parecendo uma vassoura de palha estava muito feio. 
Resolvi pesquisar para ver se encontrava alguma solução e me indicaram a Mascara da Haskell, gente que mascara milagrosa haha , na primeira semana de uso ja vi uma grande diferença além do cabelo ter ficado mais forte ele ganhou brilho.
Simplesmente amei esta mascara apesar dela ter cheiro de banana rsrs , bem eu paguei 45 reais nela e valeu super a pena
, ele alem de hidratar profundamente , ela restrutura todo o fio do cabelo profundamente, para aquelas que tem o cabelo com química esta mascara ajuda a prolongar o efeito , tem na sua formula o exclusivo Luna Matrix que repõe a massa capilar perdida durante o processo químico e devolve a saúde dos cabelos além de dar brilho e macies.
Gente eu realmente adorei a mascara pois meu cabelo estava muito danificado e ela me ajudou 100 % a recuperar o meu cabelo dos danos da descoloração.




Super aprovada e testada ,espero que tenham gostado Mil Bjinhus Xoxo .

0 comments: