Como recuperei meu cabelo

By by Angel - 09:18


Oie Angels, hoje vim falar como eu recuperei meu cabelo dos danos causados pela tintura e descoloração vamos conferir?

Bem na época eu não ligava muito para a hidratação dos fios ,adorava mudar a cor do cabelo ,cheguei a descolorir até 3vezes no mesmo dia,loucura né? Pois é e paguei caro com isto.
Meu cabelo ficou horrível,seco ,opaco, quebrava muito e não crescia de jeito nenhum ,mais quem disse que eu parei de pintar .
Certo dia resolvi aderir a moda gaga rsrs e descolori novamente para fazer aquele tão sonhado platinado ai sim meu cabelo desandou haha ficou pior que antes chegou a quebrar só de passar a mão horrível.

  • Setembro 2013



Então vi que já estava na hora de parar e cuidar profundamente do meu cabelo .
Procurei uma cabelereira que me indicou uma mascara ótima e me deu algumas dicas , bem não foi fácil recuperar durou meses e meses mais meu cabelo esta bem melhor e eu continuo com o tratamento . Meu cabelo agora tem vida,brilho e finalmente cresceu haha .
Então vou mostrar alguns produtinhos que usei e que me ajudaram nesta saga.

Máscaras e Cremes:

  • Máscaras Hidratante pós química Geo Active:

Está mascara me ajudou muito ,ela promove uma restauração profunda dos fios, esta máscara possui o sistema LunaMatrix que repõe a massa capilar perdida durante os processos químicos.
Ela é de bananeira com ph 3.5 e na época custou uns 40 reais .


  • Natura Plant:

Outra máscara que gostei muito é a máscara intensa de hidratação recuperadora da Natura Plant ,ela contém sérum concentrado de quinoa que recupera e sela as cutículas do cabelo ,prolongando uma hidratação saudável.

  • Garnier Fructis:

Também tenho usado muito um creme baratinho mais que tem hidratado meu cabelo super bem é o creme de tratamento efeito queratinização da garnier Fructis que custa em torno de 8 reais . Ele deixa os fios reforçados, é anti frizz e anti umidade , ja usei 3 potes rsrs.


Shampoos:

  • Elseve L'oreal:

Usei muitos shampoos mais os que realmente vi resultado foi o Elseve arginina resisti x3 nutrição intensa,eu aforei este shampoo , ele ajudou muito a recuperar meu cabelo .
Ele reforça e nutri a fibra fazendo o canelo crescer forte e saudável e nutre o bulbo capilar .


  • Arovitan:

O segundo shampoo que amei usar foi o Arovitan shampoo potencializador ,ele é um shampoo anti queda,sem sal,que proporciona vitalidade e força  para cabelos fragilizados .


  • Óleo de Coco

E por ultimo estou usando óleos também para hidratar ,um que eu mais gosto de usar é o óleo de coco extra virgem que hidrata,da brilho e deixa o cabelo super macio.

  • Novembro 2014

Meu cabelo cresceu muito desde que comecei a cuidar dele ,está macio,com brilho e natural adorei.




Espero  que tenham gostado ,mil bjinhus.




  • Share:

You Might Also Like

4 comments

  1. Os cremes da Natura plant sempre me ajudam muito! :D
    Esse óleo de côco parece bem interessante, vou comprar e testar nos meus cabelos!
    E como tu tá com cabelos lindos agora! :D Arrasou!
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor,eu adoro os cremes da Natura e o óleo de coco hidrata mito bem os cabelos =D
      super bjo

      Excluir
  2. Nossa amiga seu cabelo está lindo e tbm notei que ele cresceu bastante rsrsrsrs. Menina eu uso essa máscara da Natura Plant realmente ela é boa, sem contar que o cheirinho dela é muito bom rsrsrsrs... Vou começar a usar o Óleo de Coco rsrsrsrsr... Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga ,verdade ele ta crescendo finalmente uhuu rrsrsrs,esta mascara da natura é ótima amiga e o óleo de coco é muito bom para hidratar o cabelo super bjo

      Excluir