Olá meu amores hoje trago um post bem bacana para todas que exageraram um pouquinho nas festas de final de ano espero muito que gostem. ...

Dieta Pós Natal e Ano Novo 2016

17:53 by Angel 0 Comments


Olá meu amores hoje trago um post bem bacana para todas que exageraram um pouquinho nas festas de final de ano espero muito que gostem.
   Bem este post é em colaboração com a Rosi Feliciano do Blog perfumes.blog.br , achei super bacana e muito interessante.

   Então amiga você passou dos limites nas festas? Pois chegou a hora de realizar um cardápio mais saudável né.  Acompanhe a matéria e observe a lista de alguns alimentos eficazes para desintoxicar o organismo.Para quem tem interesse em uma Dieta Detox, para eliminar a aparência de inchaço veja agora a lista de alimentos sugeridos pela Rosi Feliciano que podem colaborar muito!



                                 


           Receita Agua Detox de Limão Alimentos para Desintoxicar e Emagrecer 


  • 1) Chás: possuem fitoquímico com ação antiinflamatória da mucosa gástrica da camomila, erva-doce, erva-cidreira e Hibisco
  • 2) Alho: protege o fígado e tem ação antioxidante.
  • 3) Cebola: além de combater os radicais livres e auxiliar na eliminação de toxinas é rica em quercetina
  • 4) Alecrim:  ajuda eliminar as toxinas e é um potente antioxidante
  • 5) Cúrcuma: é rica em flavonóides e curcumina, diminuindo risco de doenças como o câncer e doenças cardiovasculares.
  • 6) Gengibre: é rico em fitoquímico com ação anti-inflamatória, e auxilia contra enjôos.
  • 7) Hortaliças Brássicas: como brócolis, couve flor, couve manteiga, couve de Bruxelas, agrião, rabanete, repolho, mostarda e rúcula. Ajudam na prevenção do câncer pois contêm compostos que auxiliam na eliminação das toxinas.
  • 8) Oleaginosas e sementes: (castanha do Pará, amêndoas, avelãs, nozes, sementes de girassol, abóbora e linhaça). Fornecem gorduras monoinsaturadas e minerais com ação antioxidante e anti-inflamatória, além de reduzir o colesterol.
  • 9) Cereais integrais: (arroz integral e cateto, milho, centeio e cevada) e leguminosas (soja, grão de bico, ervilha seca, feijões). Ótimas fontes de fitoquímico e fibras solúveis, que ajudam na desintoxicação e diminui a absorção de toxinas.
  • 10) Peixes: como sardinha e salmão. Excelentes fontes de aminoácidos e de ômega 3;
  • 11) Frutas: ricas em antioxidantes e compostos anti-inflamatórios frutas vermelhas, como uvas, cerejas, mirtilo, amora, açaí são a melhor opção.
  • 12) Ovos: ótimo no processo de desintoxicação e excelente fonte de colina
  • 13) Água e água de coco. Ajudam hidratar e eliminar as toxinas.



     A Rosi Feliciano também dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.

                                           Receita Água Detox de Limão




Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco .tempere com  mel , adoçante,rodelas de laranja,abacaxi,gengibre ,hortelã.



   Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.
   Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.
   A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.
     Assim ,o segredo para emagrecer rápido ,obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos sem exagero.
    Viu amiga que fácil e legal estas dicas? Mas vale lembrar que é sempre importante estar monitorando sua saúde junto ao médico e nutricionista ok?

               Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:


Espero que tenham curtido amores e não esqueçam de visitar o blog da Rosi Feliciano para mais dicas saudáveis ok ?
Um mega beijo e até o próximo post .
Angel

0 comments: