♥ Dia dos Namorados : Dicas para Escolher o Seu Perfume ♥

16:31 by Angel 3 Comments


Dias dos namorados está chegando e tem cheiro de amor no ar, por isso preparamos um artigo de perfume para você aproveitar ao máximo o dia dos namorados.
Passar perfume é uma ótima maneira de se sentir bem e com um cheiro bom, mas há tantas variedades nas lojas que você acaba ficando confusa na hora de escolher entre eles.
Aqui estão algumas dicas de como selecionar o perfume certo para a sua personalidade e estilo de vida.

     
 Então siga algumas dicas:


1. Considere sua personalidade
Pode parecer estranho, mas o seu cheiro pode estar ligado à sua personalidade. Antes de escolher um perfume, pense sobre as coisas que você quer que as pessoas pensem de você quando te encontrarem.
Você quer que eles percebam como você é séria e madura?
Você quer que eles te vejam como uma mulher feminina e divertida?
Você prefere parecer uma amante da natureza e aficionada ao ar livre?

Escolha a parte de sua personalidade que você deseja mostrar e em seguida, use esses elementos para escolher a família certa de elementos que você quer que seu perfume possua.

Se você tem um lado mais sério, pense em usar aromas maduros, aromas complexos, como o carvalho ou almíscar. Se você tende a ser mais alegre e jovial, pense sobre a escolha de um perfume de flores da primavera ou doce reino citros.

2. Pense na temporada
Se você está escolhendo um novo perfume para uma estação ou evento específico, mantenha isso em mente ao comprar um perfume.
Normalmente, quando o tempo está frio, opte por perfumes com aromas mais forte e aromas mais picantes, pois são mais apropriados, uma vez que seu perfume ainda é perceptível através de blusas, casacos e cachecóis.
Se for inverno, opte por algo mais pesado, como um perfume amadeirado ou Chipre.
Outra alternativa, quando as pessoas usam menos camadas, aromas mais leves que lembram frutas cítricas ou flores são mais apropriadas.







3. Não use nenhuma fragrância quando for comprar seus perfumes
Quando você vai a uma loja de departamento ou perfumaria, certifique-se de ir livre de aromas em sua pele e roupa.

Não use quaisquer produtos de cabelo, loções ou outros perfumes que você pode sentir quando você compra, de modo que você possa direcionar a atenção do seu nariz estritamente aos seus novos perfumes e não uma mistura do perfume que você já usa.

4. Perfumes teste
Muitas lojas que vendem perfumes oferecem amostras, assim você pode testar o perfume antes de comprar.

Não basta testar perfumes, colocando-os em uma tira e cheirando-os na loja, selecione os perfumes que você gostou, em seguida, aplique em seus pulsos e saia.

Ande com o perfume o dia todo e veja se você continua gostando dele depois dessas horas. O cheiro do perfume acaba mudando quando os componentes quebram e se misturam com produtos químicos do seu corpo, só depois você saberá se ele vai cheirar bem em você durante todo o dia.

5. Diversificar!
O ideal é que seu guarda-roupa tenha mais de uma opção de perfume, consistem em várias fragrâncias favoritas que você pode escolher, dependendo da ocasião em que você usá-lo: um perfume poderoso para as noites no bar, um cheiro fresco para trabalhar e algo mais sutil e intrigante para uma data especial.

6. Deixe seu nariz decidir
Na hora de comer alguma coisa, você sempre vai pelo cheiro e aparência. Então, sim, você realmente precisa ir para uma perfumaria pessoalmente e experimentar as fragrâncias que chamam sua atenção. Lembrem-se, cinco perfumes em um momento é o máximo que seu nariz pode manipular.
Depois disso, você não será mais capaz de distinguir a fragrância do outro. Então, prove no máximo cinco perfumes e se você não conseguir decidir, volte outro dia.


Nada melhor que uma lista de melhor perfume importado masculino para ficar atualizado e com mais opções de escolha.




Nesse vídeo você vai descobrir Dicas para escolher o perfume ideal e o segredo para guardar e usar o perfume perfeitamente:

3 comentários:

  1. Adorei o post!! Acabei conhecendo muitas coisas sobre perfume que nunca tinha me passado pela cabeça!

    rsenhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dia dos Namorados é uma data que envolve muito carinho e amor, parabéns trabalho desenvolvido no blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir